Mais Informações de Contato - Plaenge Detalhes

PRECISANDO DE AJUDA?

Busque aqui as respostas de suas dúvidas. Selecione um dos itens abaixo

x

  • O que é o seguro de entrega Plaenge?
  • Desde quando a Plaenge oferece o seguro dos seus empreendimentos?
  • Qual é a seguradora responsável por segurar os empreendimentos do Grupo Plaenge?
  • O comprador/beneficiário do seguro vai receber que tipo de documento ou apólice?
  • Algum comprador de imóvel da Plaenge já precisou recorrer ao seguro para receber seu apartamento?
  • Quem é o beneficiário do seguro?
  • Caso seja necessário e o seguro seja acionado, a Seguradora irá devolver o dinheiro para o comprador ou concluir a obra?
  • No caso do seguro ser acionado, a cobertura será equivalente ao valor total do contrato do imóvel ou apenas um percentual?
  • Qual o procedimento para solicitar um extrato atualizado do meu contrato?
  • Gostaria de antecipar o pagamento de alguma(s) parcela(s) do meu contrato.
    Como devo proceder?
  • Preciso renegociar o pagamento de alguma(s) parcela(s) do meu contrato.
    Como devo proceder?
  • Como e quando receberei meu boleto para pagamento de parcelas?
  • Caso não receba meu boleto pelos correios até 05 (cinco) dias de antecedência ao vencimento da parcela, o que devo fazer?
  • Já fiz a confirmação/atualização de meu endereço e mesmo assim continuo não recebendo meus boletos. O que fazer?
  • O que é DDA (Débito Direto Autorizado) e como pode estar influenciando no não recebimento de meus boletos?
  • Como faço para saber se estou cadastrado no DDA? Quem é responsável pelo cadastramento e cancelamento do DDA?
  • Assistência Técnica
  • Sou vizinho de uma obra
  • Compra de terrenos
  • Trabalhe na Plaenge

Não encontrou o que procurava?

Baixe o nosso Plaenge APP
e faça parte do clube

QR Code