Plaenge
você está em Home >> Notícias

Notícias

30 anos da Plaenge em Campo Grande: o apoio voluntário do senhor José Antônio

| 03/09/2018

Por amor a Campo Grande, há anos ele ajuda a distribuir os adesivos da Plaenge em comemoração ao aniversário da cidade

Em cima de duas rodas ele percorre a cidade cumprimentando a todos que conhece. “Esses tempos ele me viu de longe no centro e gritou: ‘Oi amiguinha, tudo bem’. Você precisa conhecer ele”, assim a Assistente de Atendimento Valéria Borges nos motiva a saber mais sobre a história do senhor José Antônio, um campo-grandense que há anos faz questão de ajudar na distribuição dos tradicionais adesivos criados pela Plaenge em comemoração ao aniversário da cidade.  
 
Quem é ele Dono de uma energia ímpar, o senhor José Antônio é um homem muito educado, que carrega uma trajetória de vida marcada por superações e ao mesmo tempo mostra grande esperança por tudo o que ainda tem pela frente.
 
José Antônio trabalha como segurança e sua história com a Plaenge começou há muitos anos. Nem ele mesmo lembra quando foi que pegou pela primeira um adesivo comemorativo, só recorda que foi em um semáforo. Na época, seu amor já era tanto por Campo Grande que sentiu a vontade de ajudar na distribuição dos adesivos. 

“Tenho prazer em distribuir. Eu queria ter tido a ideia de colecionar para ter todos hoje. Para poder lembrar desses anos todos”, confessa José Antônio, que se emociona quando a equipe de marketing da construtora mostra a ele a coleção de adesivos que a Plaenge guarda em seu registro. “Me lembro de cada um deles”, afirma.