Plaenge
você está em Home >> Notícias

Notícias

Ézaro Fabian, fundador da Plaenge, recebe homenagem do CEAL

Londrina | 07/11/2018

Fabian foi um dos profissionais reconhecidos pelo papel ativo na construção da história do CEAL, que celebrou 65 anos

??O fundador da Plaenge, Ézaro Fabian, foi um dos homenageados pelo Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL)? no evento promovido para celebrar os 65 anos da entidade. Ézaro foi presidente do CEAL de 1971 a 1973 e recebeu a homenagem pelo papel ativo na construção da história do clube, que há mais de seis décadas atua como protagonista nas principais ações de planejamento e infraestrutura da cidade.

“É uma satisfação comemorar os 65 anos do CEAL, uma entidade que desde a fundação tem proposto soluções para o desenvolvimento urbano de Londrina. Os desafios urbanos sempre estiveram presentes e é animador saber que o planejamento e as ações continuam sendo conduzidas com a mesma seriedade”, afirmou. 

À frente da PlaengeÉzaro Fabian contribuiu de forma ativa no processo de urbanização de Londrina. Além dos 375 edifícios que levam a marca Plaenge, onde vivem mais de 85 mil pessoas, a construtora também foi responsável por obras importantes na cidade, como os viadutos da avenida 10 de Dezembro, centros acadêmicos da UEL e o prédio da prefeitura municipal.